Sem Remetente

Se ela é uma bagunça e eu sou um labirinto…

Ela é minha e ponto. Sem vírgulas, sem reticências, sem aspas. Eu não aceito outras opções. Ela é minha e ponto final.

Ela é um novo mundo para mim. Sem dúvidas, ela me estilhaça. Céus, como alguém pode ser tão cruelmente bonita de todas as formas? Eu espero que algum dia ela se enxergue como eu a enxergo. Se ela é uma bagunça, e se eu sou um labirinto, talvez possamos finalmente nos encontrarmos e arrumarmos nossa confusão.

Quando a conheci, senti como se tivesse saído de um coma, depois de anos sedada, perdida em histórias que não valiam meu rosto inchado de choros intermináveis. Tanto tempo vivido por pessoas que simplesmente me enchiam. A verdade é que sua intensidade me deixou infinitamente apaixonada e agora estou tendo que aprender a lidar com esse sentimento como uma criança aprende a andar: caindo. Existe algo trágico sobre ela, existe algo mágico sobre ela, existe algo solitário sobre ela. Existe algo nela que me transborda. 

Se ao menos ela pudesse ver através do meu sorriso, ela entenderia como todas as versões de mim são dela. Sem nem desconfiar, ela se sentiria segura sobre minhas intenções. Com todas essas facas que a atravessam, ela entenderia que tem em mim um abrigo para suas feridas. Se entregando para mim, ela veria como o mundo parece um lugar menos entediante. Deslizando meus dedos sobre meu rosto, ela saberia como estou perdida. Sentindo nossa pele tocar, o meu coração pulsando, ela finalmente me descobriria nua.

E enquanto a mim… Acordo de madrugada, abraço o travesseiro encharcado e me pergunto quanto tempo eu aguentarei sem fugir. Talvez ela não saiba que minha tendência natural é me esconder. Neste momento, tudo que eu precisava é que ela me ensinasse a conviver com isso. Pessoas como eu não estão acostumadas com a felicidade, e isto não é um eufemismo. Sentimentos positivos vindos de pessoas maravilhosas me corroem.

And I told you to be patient. And I told you to be fine. And I told you to be balanced. And I told you to be kind. In the morning I’ll be with you.